Superesportes

Xabi Alonso fica mais próximo do Real Madrid

postado em 16/07/2009 13:09
Uma possível deflação no preço do meio-campista Xabi Alonso reacendeu as esperanças da diretoria do Real Madrid em acertar a contratação do jogador para comandar o setor do novo time ;galáctico;, que já conta com Cristiano Ronaldo, Albiol, Kaká e Benzema.

Segundo o The Times desta quinta-feira, os dirigentes do Liverpool estariam dispostos a ceder os direitos do jogador por ; 37 milhões, seis a menos do que o valor divulgado como pedida inicial pelo meio-campo.

A reportagem do diário britânico informa que a negociação está tão próxima de ser fechada que o jogador já teria sido até liberado pelo técnico Rafa Benítez da viagem para a Malásia, local escolhido para a pré-temporada dos Reds.

O único pedido do comandante para abrir mão definitivamente de Xabi Alonso foi para que o jogador assuma publicamente, perante diretoria, elenco e torcedores, sua vontade de deixar o Liverpool para atuar no Real Madrid.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação