postado em 16/07/2009 18:38
Não foi só sobre Muricy Ramalho a conversa dos dirigentes do Santos durante almoço nesta quinta-feira, em um restaurante da cidade. Na saída do restaurante, uma proposta que chegou recentemente do Al-Shabab, dos Emirados Árabes, pelo atacante Kléber Pereira também virou pauta.
"Nos chegou uma proposta por escrito, sem o papel timbrado do clube, pelo Kléber. Não a consideramos uma proposta oficial, mas o contato foi feito, sim, por uma empresa, que identificamos como ligada ao Al-Shabab. No entanto, não houve contato com o clube", contou Teixeira.
Apesar do interesse do futebol árabe, a negociação não seguiu adiante, pois o Al-Shabab acreditava que o centroavante santista não tinha mais vínculo com o Alvinegro Praiano e desejava contar com ele ainda nesta temporada.
A empresa ligada ao clube do Oriente Médio não informou ao time que representa o vínculo do artilheiro com o Santos, com duração até o final deste ano.
Como as conversas não continuaram, por hora, os santistas dão como encerrado o assunto. Ainda segundo informações, Kléber Pereira teria sido um pedido de Toninho Cerezo, técnico da equipe árabe. O Al-Shabab é o mesmo clube que contratou há pouco tempo o atacante Pedrão, do Barueri.