Superesportes

Alemão Haussler vence 13.ª etapa da Volta da França

postado em 17/07/2009 13:58
Haussler tem 25 anosO alemão Heinrich Haussler venceu nesta sexta-feira a 13.; etapa da Volta da França, com Lance Armstrong se mantendo em terceiro lugar na classificação geral. O italiano Ricardo Nocentini conservou a camiseta amarela, destinada ao líder da disputa, depois de uma etapa disputada sob chuva e frio de Vittel até Colmar.

Armstrong está oito segundos atrás de Nocentini. Alberto Contador, seu companheiro na Astana, está em segundo, a seis segundos do italiano. Nocentini, Armstrong e o resto de pelotão principal encerraram a disputa quase sete minutos atrás do vencedor.

Haussler, um ciclista de 25 anos da equipe Cervelo, superou o segundo dos competidores que o acompanhou na fuga nos 50 quilômetros finais. Haussler venceu com 4 minutos e 11 segundos de vantagem sobre o espanhol Amets Txurruka. O francês Brice Feillu chegou em terceiro, 6 minutos e 13 segundos atrás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação