Superesportes

Brasília Multsport já tem primeiro vencedor

postado em 18/07/2009 09:06
O dia começou cedo para mais de 200 atletas que participam do Brasília Multsport. As 7h20 da manhã os competidores deram a largada na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Museu da República. Eles estão divididos entre as provas longa e curta, nas categorias solo, dupla e revezamento.

E tem gente que já está comemorando a vitória. Arthur Lepesqueur Siqueira, de 23 anos, completou o percurso curto, que envolve 6km de corrida, 3 de canoagem e 16 de ciclismo, em 1h13. A segunda colocação ficou com Bernardo Tillmann, do Rio de Janeiro.

Principal atração do evento a prova longa, de 135 km, ainda está em andamento. Alguns nomes de peso do esporte nacional estão na briga pelo título. O maratonista Clodoaldo Silva e o canoista Sebastian Cuatrin estão entre eles.

O prêmio para o campeão da prova longa na categoria solo é de 12 mil reais em passagens aéreas para o mundial que acontece na Nova Zelândia. Para os atletas que disputam o revezamento o prêmio é de três mil reais. E na prova curta são dois caiaques.

Mais informações sobre o evento você acompanha mais tarde aqui no site do Correio Braziliense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação