Superesportes

Richarlyson projeta reação para brigar por título

postado em 18/07/2009 10:38
Acostumado a jogar por títulos nas temporadas passadas, o São Paulo lutará neste fim de semana para não descer para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 11 pontos, na 15; colocação, o Tricolor está perto da área da degola, mas o volante Richarlyson garante que o pensamento do elenco está voltado à recuperação para brigar novamente pela ponta.

"Não somos hipócritas em dizer que não pensamos no momento em que estamos, mas o mais importante é querer voltar a pontuar para, daqui a quatro rodadas, brigar por vaga na Libertadores e, posteriormente, lutar pelo título, e não contra o rebaixamento", explicou.

O Tricolor atuará na tarde de domingo contra o Santos, no Morumbi. Em caso de vitória no clássico, o time de Ricardo Gomes se distanciará da parte de baixo da tabela, e Richarlyson confia na qualidade do plantel para voltar a triunfar.

"Sabemos que não estamos jogando um bom futebol e que uma equipe como a do São Paulo não pode ficar sem pontuar, mas temos um bom elenco, que foi montado pensando em título. Não acabou ainda, temos mais jogos pela frente e temos de voltar a ganhar", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação