Superesportes

São Caetano quer deixar zona da degola contra Duque de Caxias-RJ

postado em 18/07/2009 13:38
Empolgado pela goleada de 4 a 0 sobre o ABC, fora de casa, na última rodada, o São Caetano recebe o Duque de Caxias-RJ na tarde deste sábado, às 16h10 (Brasília), no Estádio Anacleto Campanella, pela 12; rodada da Série B do Campeonato Brasileiro disposto a embalar na competição.

Vencer é fundamental para o Azulão, que está na zona de rebaixamento com nove pontos, cinco a menos que o representante fluminense, que vem de empate por 1 a 1 com o Guarani no Rio de Janeiro. Caso os paulistas triunfem, precisam torcer para que Paraná e Juventude percam para sair da zona da degola.

Antônio Carlos, técnico do São Caetano, pediu aos seus comandados uma postura ofensiva desde o primeiro minuto. Para ele este compromisso pode ser um dos mais importantes do Azulão na disputa.

"A importância deste confronto aumentou pelo fato de termos vencido fora de casa. Teremos uma chance única de embalarmos na competição, pois jogaremos na nossa casa. Não podemos desperdiçar essa chance", disse Antônio Carlos.

Para este jogo o treinador terá o retorno do zagueiro Douglas e do volante Adriano, que cumpriram suspensão contra o ABC. Eles entram nas vagas de Anderson Marques e Diogo Orlando, respectivamente.

Pelo lado do Duque de Caxias, o técnico Rodney Gonçalves não poderá contar com o zagueiro Santiago, expulso contra o Guarani. Bruno Costa volta em sua vaga. O volante Silva, recuperado de lesão na coxa direita, deverá reaparecer no posto de Mancuso. A ordem é recuperar o ponto perdido contra o Bugre.

"Vamos precisar recuperar contra o São Caetano os pontos que perdemos contra o Guarani, pois a nossa meta era ter vencido jogando em casa", disse Rodney Gonçalves.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO x DUQUE DE CAXIAS-RJ

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 18 de julho de 2009 (Sábado)
Horário: 16h10 (Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: José Javel Silvera (RS) e Neuza Inês Back (SC)

SÃO CAETANO: Luiz, Douglas, Artur e Marcelo Batatais; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos, Everton Ribeiro e Bruno Recife; Vandinho e Washington
Técnico: Antonio Carlos

DUQUE DE CAXIAS: Vinícius, Oziel, Gustavo, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Silva, Léo Oliveira, Leandro Chaves, Clayton e Geovani; Edivaldo
Técnico: Rodney Gonçalves

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação