Superesportes

Chulapa relaciona 20 jogadores para o clássico com o São Paulo

postado em 18/07/2009 17:45

Técnico interino do Santos no clássico contra o São Paulo, neste domingo - Wanderley Luxemburgo assume o time a partir de segunda-feira -, Serginho Chulapa relacionou 20 jogadores para este confronto, válido pela 12; rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem revelar a escalação que entra em campo no Morumbi, Chulapa deu algumas indicações da equipe que deve jogar. Com Wagner Diniz tendo uma cláusula que o impede de enfrentar o São Paulo, clube detentor de seus direitos federativos, Luizinho deve ganhar nova chance como titular na lateral direita.

Além disso, o treinador interino do Peixe também conversou bastante no treinamento deste sábado, no CT Rei Pelé, com o zagueiro Astorga, que deve ser o substituto de Fabão, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Eli Sabiá e Paulo Henrique Rodrigues correm por fora nesta disputa.

No meio, com o volante Rodrigo Souto também suspenso, Germano deverá ficar com a vaga. Já no ataque, Roni deve perder sua posição para Neymar. O jovem atacante santista, provavelmente, será o parceiro de ataque de Kléber Pereira no duelo com o Tricolor.

Confira os relacionados por Serginho Chulapa para o clássico:


Goleiros: Douglas e Rafael
Laterais: Luizinho, Léo e Pará
Zagueiros: Domingos, Astorga, Eli Sabiá e Paulo Henrique Rodrigues
Volantes: Germano e Roberto Brum
Meias: Madson, Paulo Henrique Lima, Robson, Felipe Azevedo e Alan Patrick
Atacantes: Kléber Pereira, Neymar, Roni e Tiago Luís

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação