Superesportes

Homenageado pelo Cruzeiro, Ronaldo põe os pés na calçada da fama

postado em 19/07/2009 16:20
Ronaldo pode contar com mais uma homenagem em sua carreira. Na tarde deste domingo, antes do jogo entre Corinthians e Cruzeiro no Mineirão, o atacante foi homenageado pelo clube que o revelou para o futebol e teve sues pés imortalizados na calçada da fama do Mineirão.

Sem dar entrevistas, o jogador alvinegro agradeceu a homenagem e, após ter seus pés moldados, atendeu a pedidos de autógrafos por parte dos fãs. Além disso, o presidente cruzeirense Zezé Perrela deu uma placa a Ronaldo pelo "reconhecimento por tudo que representa para o futebol brasileiro, em especial para o Cruzeiro Esporte Clube".

A calçada da fama do Mineirão já imortalizou outros ídolos do futebol nacional, entre eles Pelé. Ronaldo estreou no futebol profissional com a camisa do Cruzeiro em 1993 e deixou o clube no meio do ano seguinte para atuar pelo PSV, da Holanda.

As homenagens deste domingo a Ronaldo não pararam por aí, pois, pelas mãos do presidente Carlos Cruz, a Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) também homenageou o atacante pelos serviços prestados ao futebol mineiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação