Superesportes

"No detalhe, nós perdemos o clássico", diz Léo, do Santos

postado em 19/07/2009 18:47
Os jogadores do Santos deixaram o gramado do Morumbi, após a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, lamentando mais um resultado negativo da equipe no Campeonato Brasileiro.

[SAIBAMAIS]"Nós temos que saber que não passamos por um momento bom. A bola não está entrando, está difícil", lamentou o zagueiro Domingos. "Mas temos que seguir trabalhando. Precisamos fazer as coisas certas, para que os resultados positivos possam voltar a acontecer", destacou.

O lateral esquerdo Léo foi outro que lamentou o revés sofrido diante do Tricolor. "Fizemos um jogo equilibrado. No entanto, em uma bola que passou pelo meio da zaga, o São Paulo teve a felicidade de fazer o gol (da vitória, o segundo gol são paulino)", disse.

"No detalhe, nós perdemos o clássico", afirmou o camisa 3 do Peixe, que espera uma melhora de produção da equipe nas próximas rodadas, com a chegada do técnico Wanderley Luxemburgo à Vila Belmiro.

"Não digo um choque de realidade, mas as coisas vão ter que mudar. Até porque, o Luxemburgo é um treinador que está acostumado a vencer e vamos ter que nos acostumar com isso", concluiu Léo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação