postado em 19/07/2009 19:10
O Vitória saiu com uma sensação de injustiça neste domingo do Barradão ao empatar sem gols com o Atlético-MG. Pelo menos este é o pensamento do técnico baiano Paulo César Carpegiani, que comparou o resultado desta 12ª rodada do Brasileirão com a derrota para o Palmeiras no Palestra Itália no dia 7 de junho.
"Naquele jogo nós criamos, criamos e acabamos perdendo. Menos mal que desta vez nós empatamos. Mas no segundo tempo não demos a menor chance para o Atlético-MG. Hoje não era o nosso dia. Faltou competência para colocar a bola para dentro", declarou o técnico após o jogo.
O resultado, no entanto, apesar de ser em casa, não foi de todo o mal para o Vitória. Com 21 pontos, o Rubro- negro continua no G-4 do Brasileirão, em quarto lugar.
Mas para não perder mais pontos em casa, o Carpegiani quer reforço, principalmente na defesa. Por isso, o comandante pediu à diretoria o zagueiro Fábio Ferreira, que foi dispensado pelo Grêmio e atualmente se encontra sem clube.
"A indicação foi minha. É um jogador rápido, firme, e que sabe jogar. Não podemos mais ser pegos de surpresa como fomos contra o Atlético-MG", revelou Carpegiani.