Superesportes

'Novos galácticos' têm primeiro teste nesta segunda-feira

postado em 20/07/2009 09:32
Ainda sem Kaká e Albiol, que seguem em férias, mas com Cristiano Ronaldo e Benzema, a nova ;geração galáctica; do Real Madrid terá seu primeiro teste oficial nesta segunda-feira, como parte da preparação programada para a pré-temporada da equipe.

O adversário será a equipe do Shamrock Rovers, da Irlanda, que assusta mais pela tradição do que pela força atual de seu time. Os donos da casa são os maiores detentores de títulos de seu país, com 15 Ligas e 24 Copas nacionais, mas há 15 anos não sentem o gostinho de subir ao lugar mais alto do pódio.

A principal atração do embate estará trajando a camisa 9 do time merengue: Cristiano Ronaldo, jogador mais caro da história do futebol - ; 94 milhões -, fará sua estreia pelo Real Madrid e deverá ter ao seu lado o ídolo Raul. O outro debutante, Karim Benzema, contratado junto ao Lyon, deve estrear durante a partida.

O holandês Arjen Robben, que a princípio formaria o ataque titular com Cristiano Ronaldo, acusou uma contusão no último treino da equipe e, se estiver recuperado, deverá ficar como opção no banco de reservas para o técnico Manuel Pellegrini.

Além das ausências de Kaká e Albiol, outros novos ;galácticos; do elenco, o Real Madrid jogará desfalcado do goleiro Casillas e do lateral direito Sérgio Ramos, ambos com férias estendidas devido à participação da seleção da Espanha na última Copa das Confederações, disputada na África do Sul e vencida pelo Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação