Superesportes

Campeã italiana entra na briga para contratar Xabi Alonso

postado em 20/07/2009 11:53
Xabi defende o LiverpoolSe a direção do Real Madrid não agir rápido e atender às exigências do Liverpool, o talentoso meio-campista Xabi Alonso, prioridade na lista do técnico Manuel Pellegrini, pode acabar defendendo as cores de outra grande equipe nesta temporada.

Segundo a Gazzetta dello Sport desta segunda-feira, a Internazionale de Milão entrou no circuito para arrematar o jogador e estaria apenas aguardando o desfecho de duas outras negociações paralelas para arrecadar o valor pedido pelos ingleses - cerca de ; 37 milhões.

Os dirigentes milaneses esperam a entrada de um bom montante de dinheiro nos cofres do clube com a troca de Ibrahimovic por Eto;o, do Barcelona, que renderia uma compensação financeira à Inter.

Além do troca-troca, que está quase sacramentado, a Inter também espera fazer caixa com as vendas do meia brasileiro Mancini para o Bayern de Munique, da Alemanha, e do francês Patrick Vieira para o Tottenham, da Inglaterra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação