Superesportes

Michel Bastos e Cissokho chegam otimistas ao Lyon

postado em 20/07/2009 13:02
Apresentados oficialmente nesta segunda-feira como novos reforços do Lyon para a temporada, o meia Michel Bastos, que no Figueirense jogava na lateral esquerda, e o lateral direito Aly Cissokho, chegaram otimistas ao clube francês.

"Se eu conseguir repetir o que outros brasileiros já fizeram por aqui, ficarei feliz", comentou Michel Bastos, ex-Lille, que terá a dura missão de substituir o ídolo Juninho Pernambucano, fora do Lyon após ser decisivo na conquista de sete campeonatos nacionais consecutivos pelo clube.

O ex-lateral direito do Porto, que esteve em vias de se transferir para o Milan, mas foi devolvido aos portugueses por supostos problemas no exame médico, preferiu deixar o fracasso na negociação com os italianos para trás.

"O Lyon é um grande clube e aqui eu vou mostrar do que sou capaz. Vou mostrar que eles acertaram em me trazer e provarei que mereço estar aqui", sintetizou o lateral, que custou ; 15 milhões aos cofres dos franceses.

O zagueiro Anderson, liberado pelo Cruzeiro após o final da Libertadores da América, também se reapresentou ao clube, mas ainda não sabe se será utilizado na temporada. O defensor tem mais dois anos de contrato a cumprir com o Lyon.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação