Superesportes

São Paulo apresenta lateral-direito argentino na quinta

postado em 20/07/2009 13:03
A diretoria do São Paulo acertou os últimos detalhes da contratação do argentino Adrian Gonzalez após a vitória por 2 x 1 sobre o Santos. No entanto, a torcida terá que esperar mais um pouco para conhecer o novo reforço para a sequencia do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito só será apresentado na quinta-feira.

Dono dos seus direitos federativos, o jogador fechou por um ano com o São Paulo. Ele estava San Lorenzo, da Argentina, e, ao contrário de Nelson Saavedra, outro recém-contratado, chega já em condições de jogo e para ser titular do time do técnico Ricardo Gomes.

Aos 32 anos, Gonzalez terá pela frente a missão de solucionar os persistentes problemas da lateral-direita do time. Desde a saída de Ilsinho para o Shakthar Donestk, da Ucrânia, em 2007, o São Paulo sofre para encontrar um jogador para o setor.

Nas últimas partidas, o volante Zé Luís vinha atuando improvisado, depois de passagens frustrantes de Reasco, Eder, Joílson, Jancarlos, entre outros jogadores. Na vitória contra o Santos, foi a vez do também volante Jean atuar no setor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação