Superesportes

"Coroa" Jéci se despede dos companheiros do Palmeiras

postado em 20/07/2009 16:23
O zagueiro Jéci esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira (20/7) para o último contato com os ex-companheiros do Palmeiras. O jogador foi liberado para se apresentar ao Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Eu acertei a rescisão de contrato com o Palmeiras. Não tenho mais nenhum vínculo com o clube. Acertei por dois anos com o Coritiba", disse.

No Coxa, Jéci reencontra o técnico René Simões, com quem trabalhou em 2007. Ambos participaram da vitória campanha do time paranaense na Série B do Campeonato Brasileiro.

"É uma boa oportunidade voltar ao Coritiba, um time que eu era o capitão até o ano passado. O contato com o René também foi muito bom", afirmou.

No Palmeiras, Jéci deixou um grande ambiente. Quando saía do gramado da Academia nesta segunda-feira, ouviu da boca de Cleiton Xavier: "Até mais, Coroa".

O camisa 10 do Verdão justificou o apelido: "É por causa da idade, ele aparenta ser mais velho do que é", explicou Cleiton Xavier.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação