Superesportes

Dueto brasileiro é décimo em rotina técnica no Mundial

postado em 21/07/2009 09:52
O nado sincronizado brasileiro conquistou mais um resultado expressivo no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Roma. Nesta terça-feira, o dueto formado por Nayara Figueira e Lara Teixeira terminou a final da rotina técnica em décimo lugar, com 90,333 pontos.

A dupla chegou à final com a 11; colocação nas eliminatórias, e conseguiu melhorar o desempenho na apresentação desta terça. O ouro ficou com o dueto russo, formado por Anastasia Davydova e Svetlana Romashina, com 98,833 pontos.

As espanholas Andrea Fuentes e Gemma Mengual terminaram com 97 500 e ficaram com a prata. As irmãs chinesas Tingting Jiang e Wenwen Jiang fecharam o pódio, com 96,166.

Na segunda-feira, Giovana Stephan já havia conquistado um resultado inédito, com o 12; lugar na rotina técnica individual. Foi a primeira vez que uma brasileira alcançou a série decisiva no Mundial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação