Superesportes

"Apenas" 1 milhão de euros separa Eto'o da Inter de Milão

postado em 21/07/2009 10:01
O anunciado troca-troca entre Internazionale de Milão e Barcelona, envolvendo os atacantes Zlatan Ibrahimovic e Samuel Eto;o, está muito próximo de se concretizar e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

O único empecilho que emperrava a negociação era o acerto financeiro entre o 9 do Barcelona e a tetracampeã italiana, mas, segundo os jornais espanhóis desta terça-feira, a diferença entre o que a Inter quer pagar e o camaronês deseja receber diminuiu sensivelmente.

Em um primeiro momento, Eto;o pediu ; 13 milhões por cada um dos cinco anos de contrato, enquanto a Inter teria oferecido nove. No segundo encontro, ambas as partes cederam e o acordo ficou mais próximo de ser selado.

Os italianos subiram a proposta para ; 10 milhões anuais e Eto;o aceita receber ; 11 mi. O próprio presidente do clube, Massimo Moratti, acredita que a diferença atual, de ; 1 milhão, não deverá melar a negociação, tanto que praticamente se despediu de Ibrahimovic, agradecendo ao sueco pelos bons serviços prestados ao clube.

O acordo entre o atacante da Inter de Milão e o Barcelona, por sua vez, está alinhavado desde que os clubes começaram a articular a troca. Ibra deixou claro que sonha em jogar no clube catalão e já visualizou, inclusive, uma futura dupla de ataque com o argentino Lionel Messi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação