Superesportes

Lúcio assina por cinco anos com a campeã italiana

postado em 21/07/2009 10:43
Depois de adotar a precaução e a cautela quanto ao acerto com o Bayern de Munique pela contratação do zagueiro Lúcio, divulgada pelo clube alemão na última semana, a direção da Internazionale de Milão finalmente confirmou, nesta terça-feira, a chegada do capitão da seleção brasileira à Itália.

"Estou muito orgulhoso de fazer parte de uma verdadeira esquadra como a Inter. Tive uma passagem vencedora pela Alemanha e espero ganhar muitos títulos aqui também", comentou o defensor, três vezes campeão alemão, em entrevista ao site oficial da Inter.

O jogador assinou contrato até 2012 e já se integrou ao restante do elenco em Los Angeles, Estados Unidos, local definido pela comissão técnica para a realização da pré-temporada e jogos amistosos.

Para tirar o zagueiro do Bayern de Munique, a Inter desembolsou cerca de ; 7 milhões, além de disponibilizar ; 3,6 mi por ano de contrato ao capitão da seleção brasileira. A chegada de Lúcio deixa a tetracampeã italiana com três defensores titulares do time de Dunga. Além do capitão, defendem a Inter o goleiro Júlio César e o lateral direito Maicon.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação