postado em 21/07/2009 12:14
Hostilizado pela torcida do Los Angeles Galaxy e quase agredido durante a partida amistosa do time norte-americano contra o Milan, no último final de semana, o meia David Beckham não deverá permanecer por muito tempo na 'terra do Tio Sam'.
Disposto a retornar rapidamente para a Europa e, desta forma, atender aos pedidos do treinador da seleção inglesa, Fabio Capello, que pensa em convocá-lo para a Copa do Mundo de 2010, o jogador vem despertando o interesse de equipes britânicas e italianas.
Além do próprio Milan, time que defendeu nos últimos seis meses e já abriu as portas para seu retorno, duas equipes da Premier League anunciaram, nesta terça-feira, que sonham em contar com o talento do spice-boy: Tottenham e Manchester City.
Os rivais ingleses já teriam acenado com um contrato de dois anos para seduzir Beckham a deixar o Los Angeles Galaxy imediatamente. Para não terem de arcar com a multa contratual do astro, no entanto, ambos estariam dispostos a aguardar o término da temporada norte-americana, em outubro, para sacramentar a negociação sem altos custos.