postado em 22/07/2009 09:38
Apesar de estar atrás de um atacante renomado para atuar ao lado de Alexandre Pato nesta temporada, o Milan, que ainda tem esperanças de contratar Luis Fabiano junto ao Sevilla, não pretende fazer loucuras para tirar o francês David Trezeguet da Juventus.
Nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, confirmou que os dirigentes da equipe sondaram a possibilidade de trocar Trezeguet por Marco Borriello, mas que esta não é a intenção milanesa.
"Marco Borriello não está à venda e, por isso, não entrará em qualquer negociação. Ele é absolutamente intransferível", assegurou o dirigente do rubro-negro milanês, garantindo que o jogador será utilizado pelo técnico Leonardo na atual temporada.
As afirmações de Galliani vão no sentido contrário do que noticiaram os principais jornais italianos. Segundo a Gazzetta dello Sport, por exemplo, as conversas para sacramentar o troca-troca entre Borriello e Trezeguet estariam bastante adiantadas, restando apenas o acerto salarial com os dois jogadores para o martelo ser batido definitivamente.