Superesportes

Chelsea bate Inter de Milão em torneio de pré-temporada

postado em 22/07/2009 09:40
O Chelsea estreou com vitória no World Football Challenge, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. Na madrugada desta quarta-feira, no Rose Bowl, os ingleses superaram a Inter de Milão por 2 x 0. Com o resultado, o time já assumiu a liderança da competição, um quadrangular que tem também América-MEX e Milan.

A equipe londrina abriu o placar aos 10 minutos, com um chute de fora da área dado por Didier Drogba. O goleiro esloveno Vid Belec, que substitui os experientes Júlio César e Toldo, foi enganado pelo quique da bola e não conseguiu segurar.

O Chelsea ampliou a vantagem aos 5 minutos da segunda etapa. O zagueiro colombiano Córdoba usou o braço para bloquear um chute de Daniel Sturridge. O árbitro marcou pênalti, e na cobrança Frank Lampard não desperdiçou a chance.

O World Football Challenge continua na noite desta quarta-feira, com Milan e América-MEX. Os italianos ainda não estrearam na competição; os mexicanos venceram a Inter nos pênaltis, e por isso têm dois pontos na classificação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação