postado em 22/07/2009 10:40
Apesar de seu empresário, José Fuentes, ter afirmado que o desejo de Luis Fabiano era "100%" de defender o Milan, a transação com os italianos não avançou e o jogador teve de se reapresentar ao Sevilla para dar sequência à sua carreira.
Nesta quarta-feira, dia em que retornou das férias para iniciar os preparativos para a atual temporada, o jogador garantiu não ter ficado insatisfeito com a negativa do clube em vendê-lo para o rubro-negro italiano. E assegurou estar feliz por sua permanência na Espanha.
"Estou feliz com o Sevilla e o Sevilla está feliz comigo. Entendo que não tenham aceito a proposta do Milan, pois sei como está a situação do mercado", argumentou, sem falar sobre uma possível nova investida do Milan. "Para eu sair, o Sevilla tem que ficar feliz também", argumentou o artilheiro da última Copa das Confederações.
Luis Fabiano mostrou-se favorável à intenção do clube em contratar Fred, do Fluminense, mas declarou achar improvável que a transação se concretize sem que nenhum dos atuais atacantes do elenco deixe o clube antes.
O atacante ainda não conversou com o treinador da equipe, Manolo Jiménez, mas avisou que fará o possível para entrar na melhor forma física o mais rapidamente possível e ficar à disposição para os próximos compromissos da equipe.