Superesportes

Douglas pode trocar o Corinthians pelo futebol árabe

postado em 22/07/2009 15:42
O meio-campista Douglas está perto de ser o terceiro titular do atual time do Corinthians a ser negociado, depois de André Santos e Cristian. O time alvinegro recebeu nesta quarta-feira (22) uma proposta de cerca de R$ 11 milhões pelo jogador de um time árabe e está acertando os últimos detalhes para fechar a venda.

"Estamos na metade da negociação e ainda não digo o que vai acontecer. Assim como não sei dizer se ele [Douglas] vai jogar nesta quinta [contra o Vitória]", disse o diretor de Futebol Mário Gobbi Filho. O agente do jogador, André Barros, afirmou que Douglas provavelmente estará em campo no jogo de quinta, no Estádio do Pacaembu.

Caso o acerto com a equipe árabe - o nome do clube não foi divulgado pelo jogador e pelos envolvidos - aconteça, o valor será dividido entre Corinthians, e São Caetano, time que Douglas defendeu antes de chegar ao Parque São Jorge. Essa mesma equipe já havia procurado o time alvinegro na semana passada, com uma oferta inferior - R$ 8 milhões.

Outro jogador que pode deixar o time do Parque São Jorge é o goleiro Felipe. O CSKA Moscou teria procurado os representantes do jogador para saber quanto ele custa. Outro time interessado seria o Benfica, de Portugal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação