Superesportes

Franca tem quatro reforços para próxima temporada

postado em 22/07/2009 17:07
Uma das equipes mais tradicionais do basquete brasileiro, o Vivo/Franca já contratou quatro reforços de olho na temporada 2009/2010 da modalidade: os pivôs Ricardo Probst e David e os ala-armadores Tony Stockman e Vitor Benite.

Ex-Minas, Probst, de 2,04m, foi um dos primeiros a assinar com a equipe. Ele tem a mesma altura que seu companheiro de posição, David, que esteve no Universo/BRB/Financeira Brasília.

Stockman, por sua vez, é norte-americano e na última temporada defendeu o Nuevo Laredo, no México, na última temporada. Ele foi o responsável pelo melhor aproveitamento da competição na linha dos três pontos (mais de 40% convertidos).

Já Benite tem apenas 19 anos e é uma das promessas da nova geração e integrou a seleção brasileira nos Jogos da Lusofonia, em Lisboa. Franca ainda conseguiu manter o trio Rogério, Helinho e Márcio Dornelles na base de sua formação.

Sétimo colocado no NBB, Franca se prepara para o Campeonato Paulista, a partir de 13 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação