Superesportes

Sérvia bate Estados Unidos em casa

postado em 22/07/2009 17:15
Contando com a força de sua torcida, a Sérvia superou os Estados Unidos na primeira partida de ambas as equipes na fase final da Liga Mundial. O placar foi de 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/22.

Atuais campeões olímpicos e da Liga, os norte-americanos não conseguiram segurar o potente ataque dos donos da casa, responsável por 45 pontos. Estrela da equipe, Clayton Stanley foi um dos poucos a jogar bem, com 12 pontos, dois a menos que o central David Lee.

Pelo lado da Sérvia, o veterano Ivan Miljkovic, campeão olímpico em 2000, foi o destaque, com 17 pontos. Nesta quinta-feira, os Estados Unidos jogarão sua sorte na disputa contra a Rússia, enquanto os sérvios terão o dia de folga.

Em outra partida da Liga Mundial disputada nesta quarta, Cuba venceu a Argentina por 3 sets a 1, em duelo válido pela chave do Brasil. Os dois melhores times de cada um dos dois grupos desta fase final classificam-se para a semi, programada para sábado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação