postado em 22/07/2009 18:06
Apesar das quatro rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Brasiliense, Roberval Davino, se mostra animado para o confronto contra o Atlético-GO, neste sábado, às 21 horas (de Brasília). O motivo do otimismo do comandante do Jacaré é a volta do meia Iranildo, que, lesionado, não enfrentou o Ipatinga.
"O Iranildo tem uma participação forte no grupo, sobretudo, no que diz respeito ao comprometimento. A ausência dele realmente foi sentida", afirmou Davino, que lamenta as seguidas ausências na equipe.
"Com a saída de alguns jogadores deixamos de realizar algumas características. Tivemos um péssimo segundo tempo contra o Ipatinga (derrota por 5 x 2), mas nos demais jogos a equipe se mostrou superior", declarou o treinador ao site Brasiliensefc.net.
Principal esperança de recuperação do Brasiliense, Iranildo também demonstra otimismo para o confronto diante do Atlético-GO, vice-líder com 23 pontos.
"Em um campeonato longo e disputado como esse (Série B do Brasileiro) é complicado mantermos 100% de regularidade. Infelizmente, a equipe caiu de rendimento nessas últimas rodadas, mas já estamos focados para o jogo contra o Atlético-GO", afirmou o veterano meia. O Brasiliense é o sétimo colocado com 19 pontos.