Superesportes

Manchester City faz visita a Mandela na África do Sul

postado em 23/07/2009 13:05
Os jogadores e a comissão técnica do Manchester City tiveram um dia especial nesta quinta-feira. Na África do Sul, onde disputará um torneio amistoso, a delegação encontrou-se com Nelson Mandela, ex-presidente do país e símbolo da luta contra o Apartheid.

Mandela, que completou 91 anos no dia 18 deste mês, cumprimentou todos os jogadores. Ele mostrou-se especialmente surpreso com as feições do atacante brasileiro Robinho. "Você é uma criança, o que está fazendo aqui?", brincou.

Robinho também mostrou-se surpreso e satisfeito após o encontro. "É uma grande honra encontrá-lo. E aos 91 anos ele está em plena forma. Espero que todos nós consigamos chegar a essa idade assim", afirmou.

O técnico Mark Hughes presenteou Mandela com uma camisa do clube com o número 91, e também elogiou o vigor físico do ex-presidente. "Esse encontro é uma honra para todos nós. Sua disposição nesta idade é algo fantástico", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação