postado em 23/07/2009 16:15
O presidente José Maria del Nildo confirmou nesta quinta-feira que o Sevilla tem interesse na contratação de Fred, mas negou que o atacante do Fluminense seja uma opção para suprir a eventual saída de Luís Fabiano, que está na mira do Milan.
"É verdade que o Sevilla falou nos últimos dias sobre Fred, mas ainda não conversamos com o Fluminense. Ele é uma opção, mas não a única. Talvez não venha ninguém e o elenco esteja fechado", despistou o dirigente, que aponta a multa estipulada pelo patrocinador tricolor como empecilho para que o desfecho da negociação seja positivo para seu clube.
"Os direitos econômicos do jogador são de uma empresa e isso dificulta, mas ele ainda esta nas nossas pretensões", repetiu. Já em relação a Luís Fabiano, Del Nildo mais uma vez provocou o Milan, que ofereceu 14 milhões de euros pelo jogador, valor considerado muito baixo pelos espanhóis.
"Luís Fabiano não está no mercado. Quando ele quer, é o melhor centroavante do mundo. Esperamos ver o melhor Luís Fabiano conosco. Achava que o Milan não tinha dinheiro para comprá-lo e hoje tenho certeza disso", tripudiou o dirigente, que aproveitou para dizer que desconhece o possível interesse da Internazionale na contratação de outro brasileiro, o meia Adriano.