postado em 23/07/2009 17:11
A contratação do lateral direito Adrián González foi suficiente para deixar o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, satisfeito com o atual elenco do clube. O mandatário descartou a contratação do ex-colorado Fernandão e explicou que o grupo não está necessitando de reforços.
"Nós o consideramos um bom jogador, mas não temos interesse. Nosso quadro está completo", resumiu o presidente. Fernandão, que está tentando rescindir o contrato com o Al Gharafa, do Catar, vem ganhando elogios de dirigentes são-paulinos. Porém, a cúpula tricolor não confirma qualquer tentativa de contratá-lo.
Segundo Juvenal Juvêncio, o acerto nesta semana com Adrián González deve frear a busca do clube por mais jogadores nos próximos dias.
"A última aquisição foi do argentino González, porque estávamos carentes nesta posição. Mas não temos mais setor carente, resolvemos isso", finalizou.
González, que deixou o San Lorenzo para atuar no futebol brasileiro, será apresentado oficialmente no Tricolor na manhã de sexta-feira. A esperança da diretoria é de que o atleta, de 32 anos, acabe com os problemas do elenco na lateral direita.