postado em 24/07/2009 19:13
Dentinho garantiu nesta sexta-feira que não irá contribuir para o 'desmanche' corintiano. Segundo o camisa 31, ele recusou uma proposta de um time europeu porque espera continuar jogando ao lado de Ronaldo e, assim, conquistar a Taça Libertadores de 2010.
"Proposta chegou, mas não agradou ao Corinthians, a mim e a minha família e disse não. Nem sei qual era o time (que fez a proposta), porque deixo esses assuntos com meu empresário (Cláudio Guadagno) e me concentro em jogar", desconversou Dentinho, explicando o motivo de sua permanência.
"Quero conquistar uma Libertadores pelo Corinthians. Pretendo ficar e dar esse título de expressão para nossa torcida. E jogar ao lado do Ronaldo também é importante", apontou o atacante, que teria despertado o interesse do Genoa, da Itália.
Feliz no Corinthians, Dentinho negou que a equipe esteja sofrendo um 'desmanche' e acredita que o Alvinegro lutará pelo título brasileiro.
"Acho que essa palavra (desmanche) é muito forte. Perdemos alguns jogadores (Cristian, André Santos e Lulinha foram negociados), mas temos outros de qualidade para substituí-los. O Jucilei entrou bem na vaga do Cristian e Diego segurou as pontas na lateral esquerda mesmo sendo zagueiro. Temos um bom time, estamos em uma crescente no campeonato e vamos lutar por mais este título", garantiu o camisa 31.