postado em 25/07/2009 12:50
Prestes a enfrentar o Palmeiras novamente em Presidente Prudente, o Corinthians procura lembrar da última partida contra o rival disputada no local. Dentro disto, o atacante Dentinho pede que Ronaldo repita o que fez naquele 8 de março: tanto o gol, quanto a comemoração.
Naquela ocasião, o Palmeiras vencia por 1 x 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Ronaldo cabeceou para marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians e empatar a partida. Em seguida, o Fenômeno foi comemorar com a torcida e subiu no alambrado, que acabou caindo.
"Espero que o Ronaldo faça mais um gol e suba no alambrado", se divertiu Dentinho para em seguida retomar o discurso corrente no futebol. "O mais importante é a vitória, pois estamos crescendo no campeonato e vamos tentar ultrapassar o Atlético-MG (líder da competição)".
Para o camisa 31 do Corinthians, a presença de Muricy Ramalho, novo treinador do Palmeiras, no estádio assistindo à partida servirá de motivação para os jogadores do Alviverde. Por isso, Dentinho pede atenção aos seus colegas corintianos.
"Eles (do Palmeiras) vão querer mostrar trabalho para o novo treinador, ainda mais sendo um da qualidade do Muricy. Nossa equipe terá que entrar focada, porque no clássico você não pode vacilar", receitou o atacante do Corinthians.