postado em 25/07/2009 13:18
Dono do melhor tempo na terceira e decisiva parte do treino classificatório para o GP da Hungria, o espanhol Fernando Alonso não acredita que conseguirá manter a posição ao término da prova deste domingo (26/7).
[SAIBAMAIS]"Vamos tentar vencer, mas para ser honesto e realista, nosso objetivo é somar alguns bons pontos", admitiu o campeão das temporadas 2005 e 2006. "Nas últimas corridas só somamos pontos em Nurburgring e precisamos deles para o Mundial de Construtores", destacou.
Atualmente, a Renault ocupa o sétimo lugar entre as dez equipes do Mundial, com 13 pontos, todos somados por Alonso. O time francês está à frente apenas de BMW Sauber, Toro Rosso e Force Indian, habituais frequentadoras das últimas posições este ano.
"Temos que ser agressivos, fizemos o que pudemos para a pole e vamos nos esforçar na corrida", prometeu o espanhol, que admitiu ter pouca gasolina em seu carro. "Hungaroring é um circuito especial para mim, pois foi aqui que venci pela primeira vez, em 2003", lembrou.