postado em 25/07/2009 14:47
Menos de uma semana após Henry Surtees perder a vida ao ser atingido por um pneu durante uma prova da Fórmula 2, Felipe Massa sofreu um sério acidente neste sábado (25/7), quando uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello o acertou na cabeça. Para o veterano piloto, a proximidade entre os fatos não são uma coincidência.
[SAIBAMAIS]"Honestamente, eu não acredito em coincidências na vida. As coisas acontecem por alguma razão e eu acho que esta foi uma segunda mensagem", confessou o representante da Brawn GP, que lembrou-se do acidente que matou Aryton Senna, há 15 anos. "Ímola também foi uma mensagem", considerou.
Além da tragédia com Senna, o final de semana do dia 1º de maio de 1994 ficou marcado pela morte do austríaco Roland Ratzenberger. O próprio Rubinho, aliás, sofreu um sério acidente durante os treinos livres desta prova, o pior de sua carreira.
"Depois daquilo, os carros foram melhorados. Infelizmente, perdemos recentemente um garoto, o que é extremamente triste. Não é uma coincidência isso acontecer agora. Na Associação dos Pilotos, discutimos muito sobre isso ontem e algumas coisas precisam ser feitas", destacou.