Superesportes

Brasiliense é derrotado em Taguatinga e vê G4 cada vez mais longe

postado em 25/07/2009 22:57
Em jogo válido pela 13; rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense foi derrotado novamente na Boca do Jacaré e segue diminuindo suas chances de chegar ao G4. O algoz foi Atlético-GO, que marcou no fim da partida e venceu por 1 x 0. A equipe goiana conquista três importantes pontos e encosta no líder Guarani, que empatou na sexta com o ABC-RN.

Ameaça mais próxima do Bugre na classificação, o Atlético agora tem 26 pontos, na segunda colocação. Já o Brasiliense ocupa a oitava colocação, com sete pontos a menos.

Melhor ataque do campeonato com 26 gols marcados, o Atlético custou a balançar a rede na Boca do Jacaré. Aos 27 minutos do segundo tempo, o atacante Brasão recebeu livre na área e até tocou na saída do goleiro, mas a arbitragem parou a jogada com a marcação de impedimento.

O gol saiu apenas aos 44 minutos da etapa final. Robston avançou pela direita e fez cruzamento para a área. Bem colocado, o atacante Brasão desviou para a rede e definiu o triunfo do Atlético.

O Brasiliense volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Figueirense, em Florianópolis. O time goiano, por sua vez, recebe o Duque de Caxias, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA - BRASILIENSE 0 x 1 ATLÉTICO-GO


Local:
Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF
Data: 25 de julho de 2009, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Adair Carlos Mondini (ambos do PR)
Cartões amarelos: César Gaúcho, Iranildo (Brasiliense); Gil, Chiquinho, Pituca (Atlético-GO)
Gol:ATLÉTICO-GO: Brasão, aos 44 minutos do segundo tempo


BRASILIENSE:
Guto; Cesar Gaúcho, Ailson e Edinho; Didão (Rodriguinho), Pedro Ayub, Juninho e Iranildo; Fábio Junior (Chimba) e Gustavo (Abuda)
Técnico: Roberval Davino


ATLÉTICO-GO:
Márcio; Rafael Cruz, Gil, Leandro Amaro e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Robston e Elias (Fábio Gomes); Marcão (Fernando) e André Leonel (Brasão)
Técnico: Mauro Fernandes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação