postado em 26/07/2009 18:25
Contestado pela torcida em sua chegada ao Palmeiras, Obina está em estado de graça no Alviverde em virtude dos três gols marcados no clássico deste domingo contra o Corinthians. Apesar de ter sido o nome do jogo em Presidente Prudente, ofuscando o fenômeno Ronaldo, o camisa 28 prefere dividir as glórias com seus companheiros de time.
[SAIBAMAIS]"Eu mantenho meus pés no chão. Sei que só marquei estes três gols por causa dos meus companheiros. No terceiro gol, o Cleiton Xavier tinha totais condições de marcar, mas preferiu tocar a bola para mim", reconheceu Obina, autor de oito gols no Campeonato Brasileiro e que realizou um feito inédito em sua carreira nesta tarde.
"É a primeira vez que marco três gols em um clássico. Há três jogos que eu não marcava, mas hoje (domingo) compensei", comemorou Obina, voltando a ressaltar a importância do coletivo. "Foi a tarde de uma equipe aguerrida, que se dedicou ao máximo. O Jorginho está de parabéns", afirmou o atacante, que ganhou elogios até do time adversário.
"O Obina fez uma grande partida e está provando que tem condições de jogar por um time grande", reconheceu o zagueiro Chicão.