Superesportes

Barrichello revela: mola de seu carro começou a se soltar no treino livre

postado em 27/07/2009 15:20

Rubinho (D) e Ross Brawn chegam ao Hospital Militar, em Budapeste: mola que se soltou do carro da Brawn GP atingiu Felipe Massa

Budapeste ; Dono do carro cuja mola acertou a cabeça de Felipe Massa durante o treino classificatório para o GP da Hungria, Rubens Barrichello revelou que o problema com a peça começou durante o terceiro treino livre.

"A equipe ainda está investigando o que aconteceu, mas me disseram que o problema começou no treino de sábado de manhã", comentou o piloto, em entrevista à Folha de São Paulo.

Barrichello contou que percebeu que havia algo errado em sua Brawn, mas obviamente sequer imaginou que um acidente de tamanhas proporções fosse acontecer.

"A mola foi soltando, soltando. Eu sentia que meu carro estava balançando, solto demais, até nas retas, mas nas análises não dava pra ver o que era. Até que ela se soltou e quebrou um pedaço da suspensão", lamentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação