postado em 27/07/2009 19:49
Ao vencer o Santos na Vila Belmiro e acabar com o tabu de nunca ter vencido o time paulista em seu estádio pelo Brasileiro, Andrade vai permanecer no comando do Flamengo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Maracanã. E o novo vice-presidente de futebol Marcos Brás afirmou que o treinador poderá ser efetivado, negando interesse em Sérgio Guedes, recém-demitido do Santo André.
[SAIBAMAIS]
Marcos Brás não espera qualquer acerto com Sérgio Guedes, que saiu do Santo André nesta segunda-feira. "Existiu e existe as sondagens com diversos técnicos, todos ligando para nós. Em relação a este técnico, não existe contato nenhum, nem com outro nome", limitou-se a dizer.
O dirigente antecipou que, se os bons resultados continuarem, o treinador poderá continuar à frente do time até o final da temporada. O que pesaria para a permanência do ex-volante é a sua história na Gávea.
"Sempre vai pesar a alma rubro-negra. Quando é um grande treinador, ele é pautado pelos bons resultados. Como está o Andrade e os resultados estão vindo, então ele continuará", avisou o substituto de Kleber Leite, que queria Carlos Alberto Parreira antes de pedir demissão por divergências com Delair Dumbrosck, presidente em exercício do clube.
O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira. A vitória sobre o Santos fez com que o time terminasse a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro na nona colocação, com 20 pontos.