postado em 28/07/2009 14:20
Depois de apenas empatar por 1 x 1 contra o Al-Ittihad, na estreia da Copa da Paz, torneio amistoso que está sendo disputado na Espanha, o Real Madrid voltará a campo nesta terça-feira para um novo desafio, desta vez contra a LDU, do Equador, atual vice-campeã mundial.
O time dirigido pelo técnico Manuel Pellegrini continuará sem poder contar com o meio-campista Kaká, contratado junto ao Milan, cuja estreia no novo time está prevista para o início de agosto. Cristiano Ronaldo, por sua vez, está confirmado no meio-campo, assim como o francês Karim Benzema, que terá a companhia do argentino Higuaín no setor ofensivo da equipe merengue.
Para chegar às semifinais do torneio e seguir na luta para se tornar o primeiro time espanhol a conquistar a competição, somente uma vitória diante dos equatorianos serve para o badalado e poderoso Real Madrid.
A LDU, que bateu o Al-Ittihad por 3 x 1 na estreia, lidera o Grupo B da competição e joga por um simples empate diante dos merengues para seguir adiante. A provável formação equatoriana para o jogo é a seguinte: Cevallos; Campos, Espínola, Calderón e Ambrosi; Reasco, Araujo, De Vera e De la Cruz; Lara e Bieler.
O Real Madrid, sem Kaká e Albiol, deverá ter como novidade a presença do astro Raul no banco de reservas. A provável formação espanhola é a seguinte: Casillas; Salgado, Pepe, Agus e Marcelo; Gago, Gutti, Cristiano Ronaldo e Robben; Higuaín e Benzema.