postado em 28/07/2009 19:43
Depois da convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a Estônia, na tarde desta terça-feira, o técnico Dunga teve a ideia de enviar, em nome da comissão técnica da equipe verde-amarela, uma mensagem de solidariedade e desejo de pronta recuperação ao piloto Felipe Massa, que se recupera de um acidente no treino classificatório do GP da Hungria, no último sábado.
Dunga lembrou de uma visita que o ferrarista fez ao vestiário da seleção em Brasília após a vitória por 6 a 2 sobre Portugal, em novembro do ano passado, no Estádio Bezerrão. Na ocasião, o piloto brasileiro demonstrou carinho por toda a equipe, atitude que foi retribuída pelo elenco.
"Ele mostrou um grande carinho por todos nós da seleção brasileira, que ficamos muito orgulhosos com a sua presença no vestiário, em Brasília. Neste momento só temos uma maneira de retribuir, que é desejar a ele uma rápida recuperação, o que temos certeza que vai acontecer", disse o treinador.
Durante o treino classificatório em Budapeste, Massa foi acertado na cabeça por uma mola que se soltou da Brawn de Rubens Barrichello. O piloto da Ferrari foi então submetido a uma cirurgia para retirada de um fragmento de osso próximo ao supercílio esquerdo e apresenta quadros clínicos cada vez melhores.