Superesportes

Hleb desiste da Inter e pode voltar ao Stuttgart

postado em 29/07/2009 10:29
Envolvido na negociação que levou o camaronês Samuel Eto;o para a Internazionale de Milão e trouxe Zlatan Ibrahimovic para o Barcelona, o meio-campista Alexander Hleb mudou de ideia e desistiu de atuar pela atual tetracampeã italiana.

Segundo o diário Marca desta quarta-feira, o bielo-russo, que não viajou com o elenco catalão para os Estados Unidos, está próximo de acertar seu ingresso no Stuttgart, da Alemanha, clube que defendeu entre 2000 e 2005, antes de ser contratado pelo Arsenal.

A mudança nos planos de Hleb afetará diretamente as finanças do clube catalão. Como ficaria cedido por empréstimo de um ano aos italianos, o Barcelona, agora, terá que desembolsar uma quantia em euros para compensar a Internazionale.

Boa parte dos euros necessários deverá vir também da cessão de outro atleta a uma agremiação italiana: Martín Cáceres. Fora dos planos de Josep Guardiola, o defensor argentino, que tem contrato com o Barça até 2012, está acertando os últimos detalhes para passar esta temporada emprestado à Juventus, de Turim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação