postado em 29/07/2009 12:03
Irmão de Felipe Massa, Dudu Massa acredita que o ferrarista não terá medo de guiar novamente após o grave acidente que sofreu no treino classificatório para o GP da Hungria. Único familiar presente a Budapeste na hora do ocorrido, ele contou tudo o que passou.
"Quando o doutor falar que o Felipe está liberado, tenho certeza que ele vai desligar o telefone e mandar preparar o kart dele", comentou Dudu, em declarações publicadas na Folha de São Paulo nesta quarta-feira.
Considerando-se "uns 75 anos" mais maduro após o ocorrido, o irmão de Massa contou que nem viu a batida na hora, dirigindo-se direto ao centro médico, onde encontrou Felipe recebendo o primeiro atendimento.
"Ele berrava, pedia para os médicos saírem, para não mexerem nele. Em inglês e italiano. Ele queria dizer que estava bem, para não encherem o saco", revelou Dudu, que, na ânsia de chegar ao Hospital AEK, no sábado, quase foi preso ao ser parado por uma barreira policial.
"Fiquei estressado. Explicamos que era meu irmão e conseguiram um batedor pra nos levar. Mas demorava e, naquela hora, cada segundo era uma eternidade. Aí gritei para o policial: "Você tem irmão? É meu irmão que está lá, se vira, preciso ir". Ele quis me prender", afirmou.