postado em 29/07/2009 14:13
A janela de transferência levou Nilmar, mas o atacante pode não ser o único a deixar o Inter. Vivendo uma crise de resultados no ano de seu centenário, o clube pode negociar mais jogadores com o futebol do exterior. No momento, a diretoria estaria esperando uma boa oferta para ceder o volante Magrão.
O jogador não tem apresentado bom futebol nos últimos dois meses. Ele ficará de fora da partida desta quarta-feira contra o Barueri, devido a uma lesão no tornozelo. Sua presença na delegação que embarca ao Japão para a disputa da Copa Suruga, na sexta-feira, não está garantida.
"O Magrão tem uma previsão anterior de venda, portanto as propostas por ele serão avaliadas", declarou o vice de futebol Fernando Carvalho à rádio Gaúcha.
Como o meio-campista extrapolou o número de partidas no Campeonato Brasileiro para uma transferência interna, seria preciso um clube estrangeiro fazer uma oferta para que haja possibilidade de negociação.
Outro nome cogitado para deixar o Beira-Rio foi o de D'Alessandro. Porém, o dirigente não quer nem saber de propostas. "Mas para o D'Alessandro nós não vamos nem avaliar", garantiu.
Desde terça-feira o argentino treina em separado do elenco. A versão oficial é de que o meia precisa se recondicionar fisicamente. Entretanto, a verdadeira razão seria um desentendimento entre D'Alessandro e Tite no intervalo do jogo contra o Botafogo, no sábado. O tempo em que ele ficará afastado das partidas ainda não foi estipulado pela direção e pela comissão técnica.
Para trazer o argentino o Inter investiu 5 milhões de euros, além de pagar mensalmente um salário nababesco ao jogador. Com passagens pelo Wolfsburg e o Zaragoza, D'Ale ainda teria mercado em clubes da Europa.