postado em 30/07/2009 12:31
Apesar de ainda não ter conseguido uma vitória sequer no comando do Náutico nas cinco partidas em que dirigiu o time desde que assumiu o comando no lugar de Márcio Bittencourt, acumulando três empates (Botafogo, Sport e Vitória) e duas derrotas (Barueri e Santos), o técnico Geninho não está disposto a abandonar o barco.
Nesta quinta-feira, através de sua assessoria de imprensa, o treinador assegurou que não foi sondado pelo Flamengo, que procura um substituto para o técnico Cuca, e afirmou que continuará seu trabalho para tentar recuperar o alvirrubro pernambucano, lanterna do Campeonato Brasileiro e sem vencer nas últimas 12 rodadas.
"Me perguntaram sobre propostas, e falei que tinha recebido uma sondagem de um clube, mas nem citei o nome do Flamengo. A minha diretoria foi comunicada sobre o interesse e falei que não sairia, pois tenho uma ligação e acerto com o Náutico e não deixaria o clube no momento. Agradeço a lembrança do meu nome do Flamengo e do interesse, mas pretendo ficar no Náutico", esclareceu.
O próximo desafio de Geninho para afastar a ameaça iminente de rebaixamento dos Aflitos será complicado. O adversário, coincidentemente, será o Flamengo, teórico candidato a contar com os serviços de Geninho. O jogo está marcado para domingo, às 16 horas, no Maracanã.