postado em 31/07/2009 11:03
A vitória do Flamengo por 3 x 1 sobre o Atlético-MG no Maracanã terminou nesta quinta-feira aos gritos de "Fica, Andrade". Mas nem os clamores da massa rubro-negra foram capaz de gerar uma decisão na Gávea. Por enquanto, diretoria e treinador são unânimes em garantir que o comando do time continua sendo exercido de maneira interina.
"Eu vou tomar essa decisão da mesma forma que decidi mantê-lo até o jogo contra o Náutico. A chance de o Andrade ser efetivado passou de muito pouca para normal", afirmou o novo vice-presidente de futebol do clube, Marco Braz. "Deixo claro que continuo como um interino", reforçou Andrade.
Apesar disso, o comandante já pensa em deixar o Flamengo do seu jeito para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro, muito embora tenha elogiado o trabalho de seu antecessor no cargo - Cuca foi demitido após o empate por 1 x 1 com o Barueri no Maracanã.
"Lembro também que meu trabalho está sendo facilitado, pois Cuca pegou o grupo com muitos desfalques nas últimas partidas. Já eu, tive todos, menos o Juan. Pude arrumar como quis e pus o que hoje é o melhor", comemorou o treinador, que não vê problemas nas possíveis alterações: "Futebol é dinâmico e nada impede que eu faça uma ou duas mexidas em breve".