postado em 31/07/2009 16:42
Uma reunião de cerca de uma hora antes do treinamento desta sexta-feira (31/7) movimentou a manhã do Botafogo em General Severiano. Em pauta, apenas o planejamento do time alvinegro, que está em ascensão no Campeonato Brasileiro e também terá pela frente a Copa Sul-americana.
[SAIBAMAIS]"A reunião foi aberta, com todos falando, argumentando, para direcionar o trabalho. Não foi para lavar roupa suja, porque não tem isso no Botafogo. Foi mais para expor números e mostrar como está o trabalho", contou o técnico Ney Franco.
Um dos líderes do elenco, o meia Lúcio Flávio aprovou a conversa. "Tivemos informações sobre jogos, descanso, alimentação...Isso é importante nesta maratona de jogos. Foi um papo bastante positivo".
Depois da conversa, o elenco do Bota realizou um treino leve que encerrou a preparação para o duelo deste sábado, contra o Barueri, no Engenhão. O lateral direito Alessandro foi poupado da atividade, mas está confirmado para a partida na qual só a vitória interessa para a equipe.
"Dentro de casa nosso mando tem que prevalecer. Estamos pagando por errar demais dentro de casa no início da competição. Temos que continuar somando pontos", ordenou Ney Franco.