postado em 01/08/2009 16:31
Desligado do Al-Gharafa e pronto para retornar ao Brasil, o atacante Fernandão ainda não sabe se conseguirá realizar o desejo de vestir novamente a camisa do Internacional, seu clube de coração. Mas não por sua vontade.
Em entrevista para a Rádio Gaúcha na manhã deste sábado, o ex-lateral direito Paulo Roberto, empresário do atacante, revelou que não foi procurado por ninguém da diretoria do Colorado para falar sobre Fernandão.
"A prioridade do Fernandão sempre foi, no dia que voltasse ao Brasil, retornar ao Inter. Só que por parte do Inter ninguém ligou, ninguém se colocou à disposição, fez uma oferta ou pelo menos marcou uma conversa", assegurou.
Apesar de não citar nominalmente Santos, Palmeiras ou São Paulo, outros clubes que já manifestaram interesse pelo jogador, Paulo Roberto mostrou-se aberto a acertar o ingresso de Fernandão em uma nova equipe o mais rápido possível.
"Se houver alguma coisa interessante, já que o Inter não mostrou até agora uma oferta, a tendência é que ele acerte com outro time", avisou o empresário, seguindo a mesma linha de raciocínio de seu cliente, já aberto a outros convites.
"Claro que gostaria de receber primeiro uma proposta do Inter, mas não posso esperar muito. Não quero pressionar a direção, mas preciso decidir logo meu destino. Não posso me prender ao coração", avisou o ex-capitão colorado, em entrevista ao Zero Hora.
O alto escalão do clube gaúcho está com o time no Japão para a disputa da Copa Suruga e só retornará ao Brasil na próxima sexta-feira. Até lá, o destino de Fernandão, destaque do time na conquista do Mundial de Clubes da Fifa em 2006, poderá estar selado. E bem longe do Beira-Rio.