postado em 02/08/2009 19:30
Depois de comemorar o gol de empate contra o Náutico dirigindo xingamentos às arquibancadas, o lateral direito Léo Moura reclamou que o protesto dos torcedores durante a partida atrapalhou o Flamengo no 1 x 1 contra o Náutico, neste domingo (2/8), no Maracanã.
[SAIBAMAIS]"Eu disse no intervalo que quem me vaiou iria me aplaudir no fim", orgulhou-se o jogador, que vem sendo vaiado pela torcida e já havia feito o gesto de desabafo ao marcar na vitória contra o Atlético-MG, na última quinta-feira.
"Vaiar não adianta nada. Ofereço este gol para a minha família e agora temos que continuar trabalhando para seguir pontuando na tabela", completou o camisa 2 rubro-negro.
Depois de sua estreia como técnico efetivado do Fla, Andrade também reprovou as vaias, mas disse entender o comportamento dos torcedores. "Com certeza isso não ajuda. Só aumenta a pressão e mexe com a parte emocional", reclamou, antes de ressaltar.
"Mas já temos jogadores rodados, que têm que saber conviver com essas coisas. Isso (vaias) não deveria acontecer, mas as pessoas tem direito de se manifestar quando não estão gostando do jogo, até porque pagam para assisti-lo", concluiu o treinador.