postado em 03/08/2009 09:20
A mudança de local do jogo entre Coritiba e Santos, nesta quarta-feira, que inicialmente seria disputado no Couto Pereira, mas foi transferido para o Estádio Olímpico de Cascavel, irá fazer com que o elenco santista tenha uma semana diferente da que está habituado.
O confronto será em Cascavel porque o Coxa perdeu seu mando de campo devido a confusão entre torcedores no clássico contra o Atlético-PR, no dia 19 de julho.
Com esta mudança, o Peixe já embarca na manhã desta segunda para o Paraná, desembarcando em Foz do Iguaçu, onde realizará o seu treino no período da tarde. Essa medida foi tomada porque o aeroporto de Cascavel é pequeno e não teria condições de receber a delegação santista.
No dia seguinte, o Alvinegro Praiano segue viagem de ônibus de Foz do Iguaçu para Cascavel, onde realiza a sua última atividade antes de enfrentar o Coxa, às 18h30 (horário de Brasília), no local da partida.
Após o jogo, o grupo volta para Foz do Iguaçu, onde treina na quinta, à tarde, antes de retornar para a Baixada Santista. Os jogadores deverão chegar a Santos na quinta, por volta das 23h30, e só voltam a trabalhar 'em casa', no CT Rei Pelé, na sexta, pela manhã.