postado em 04/08/2009 16:40
Enquanto o presidente eleito Márcio Braga segue afastado por problemas de saúde, o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, tenta dar sua cara à administração rubro-negra. Em entrevista ao canal Sportv nesta terça-feira, o dirigente comentou assuntos polêmicos no vestiário do Fla e mandou um aviso aos concorrentes: seu time vai lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.
A declaração foi também um voto de confiança em Andrade, técnico interino que assumiu o Flamengo depois da demissão de Cuca e foi efetivado no cargo por Dumbrosck.
"Não penso em tropeço do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Confio no Andrade e o time tem tudo para vencer. Estou aqui para disputar o campeonato e por a faixa no peito", declarou o presidente.
Respondendo às últimas polêmicas na Gávea, Dumbrosck reprovou a atitude do lateral direito Leonardo Moura, que xingou a torcida do Fla após marcar o gol de empate contra o Náutico no último domingo, e aprovou para cutucar o atleta. Após o incidente, o jogador pediu desculpas aos torcedores rubro-negros pelo ato.
"Ele (Leonardo Moura) errou e não pode repetir isso. Acho que ele precisa aprimorar a forma, jogar mais. Assim, não vai ser mais vaiado e não vai precisar se irritar", cutucou.
Em nono lugar na tabela do Brasileirão com seus 24 pontos conquistados, o Flamengo está dez tentos atrás do líder Palmeiras. Para tentar colar no G-4, o Rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira, ao enfrentar o Goiás no Serra Dourada.