postado em 04/08/2009 20:03
O brasileiro Bruno Soares o zimbabuano Kevin Ullyet foram eliminados nesta terça-feira na primeira rodada do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, com derrota para os australianos Lleyton Hewitt e Chris Guccione, por 2 sets a 1: 4/6, 7/5 e 12-10. Apesar de liderar quase toda a parcial decisiva, a parceria do brasileiro falhou em momentos importantes e acabou cedendo a derrota.
É a segunda eliminação precoce de Soares/Ullyet em torneios na temporada americana. Na última semana, a dupla já havia sido eliminada na primeira rodada do ATP 250 de Los Angeles com derrota para o russo Dmitry Tursunov e o letão Ernests Gulbis.
Na próxima fase, a dupla que representa a Austrália na Copa Davis pega quem passar do confronto entre Aspelin/Hanley e Parrott/Polasek. O Brasil tem mais uma dupla no torneio. Os mineiros Marcelo Melo e André Sá e enfrentam o australiano Stephen Huss e o britânico Ross Hutchins.
A parceria brasileira entrou na chave de última hora, com a desistência dos irmãos Mike e Bob Bryan, líderes do ranking mundial, que eram principais favoritos ao título do torneio americano.